Páginas

domingo, 9 de setembro de 2012

APARANDO ARESTAS COM O DIABO




.

Que venham do inferno os mais fortes ao seu socorro . Por que o melhor ja esta a espera deles !!!

VÊÊÊSSS !?? ..... Ninguém atena um miseravel pedido de um mero humano !... ( Nem nesmo seus seguidores ) !

Talvez porque a palavra lançada não teve serventia alguma para quem não esta disposto a se incomodar por tão pouco ! Nestes caso o silêncio mantém-se no posto daquele que melhor fala a teu favor Diabo !

.

.

Assim enterro nesta cova funda a última quimera da humanidade

Acostuma-te à lama que te espera demônio sangrante !

Pois o homem que nesta terra miserável habita mora entre feras,

e sente a inevitável necessidade de também ser uma !



Sempre enganando a tudo e a todos...Mas, como a essência do pensamento não é ser dita,

mas sim pensada , descobri que a essência da realidade é existir, e não ser pensada.

Tudo o que existe, simplesmente existe. O resto é uma espécie de sono que temos,

Uma " cisma" que nos acompanha desde a infância da doença de envelhecermos .....

Mas... Qual nada !!...Toma um fósforo. Acende teu cigarro!

Este ato de amigo, é a véspera do meu escarro

A mão que te alcança o ultimo desejo ! é a mesma que te jogará a pá de cal !



Por isto te mato para sempre em meus pensamento ... Miserável !!

Tente morder pela ultima vez essa mão que te aponta, e me de o prazer de te ouvir me excomungar pela eternidade !!

Pois tudo é culpa tua.....Você tem as medalhas no peito ?? na carne os cortes de faca,?? As cicatrizes de balas??
Louve a mim que as tenho,....Seu covarde !.... São meus tatoos da vida.!!!

Marcas que fazem-me lembrar que fui mais forte do que você que tentou me matar !!!...

.

WS

2 comentários:

Gabriel disse...

Caaramba Que loco!

silezia disse...

Belas palavras...

Postar um comentário