Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

GUERREIRO

.

  1. É engraçado pensar que foi em meio a guerras que construi quem sou.


    foi na insônia de uma infância tumultuada, que aprendi a me levantar e socar, quando me derrubavam em vielas escuras.
    ...

    .

    Ja me ferrei tanto nesta vida , que quando fizerem minha autópsia, vão descobrir uma etiqueta de camiseta costurada
    no couro de minha nuca escrito " MADE FOR WAR" 

    .

    Não aceito o "dexa pra la", o "se Deus quiz assim"... " A vaca morta".

    mas me poupo nos sentimentos.....Bons ou maus....

    Enquanto a vida for ecomônica comigo, assim serei com meus sentimentos.

    .

    Ja não posso me deitar desprovido de suspeitas...Como me desarmar ?

    como colocar a desconfiança em cima da comoda e me esbaldar em sentimentos?

    .

    Se em tempos de guerra não se limpam as armas.... Como descansar e relaxar ?

    Minha honra e moral sempre de vigília sobre meus atos.... E quando deito, algo tenta falar comigo..
    Espiritos baixos a acordar minha alma durante a noite.

    Mas não darei ouvidos . nem farei juras da boca para fora ou promessas para me livrar do mal da duvida....

    Isto deve ser por eu estar suado e cansado,

    olhando do alto desta montanha o campo de batalha a frente.....

    .

    DANE-SE.... Que me venham os novos desafios, que me venha a morte armada até os dentes.

    Eu ja a venci varias vezes..... Sei.... a ultima batalha não tenho como
    vencer....mas eu e ela ...sabemos que cairei atirando.

    .

    Dentre breve serei pó, mas deixarei isto escrito para que saibam que esta carta e meu silêncio que a segue, são minhas obras completas.

    E que todos saibam....

    .

    NÃO PEDI PARA NASCER MAS MEUS INIMIGOS
    IMPLORARÃO MINHA MORTE. 

    .
    WS.

2 comentários:

Junior disse...

MAGNÍFICO !
Queria saber pq nos fins dos post vem o WS?
Parabéns pelo texto !

Unknown disse...

SÃO AS INICIAIS DO AUTOR

Postar um comentário