Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Dilma QUER ACABAR COM COLÉGIOS MILITARES

Acharam que ficaria barato... é só o começo
Senhores.


Dilminha QUER ACABAR COM COLÉGIOS MILITARES...
É, FICA MAIS FÁCIL...
 Tudo que presta, que contribui para o desenvolvimento do País, precisa ser destruído para que a mediocridade possa continuar a governar o Brasil.

Agora, é necessário acabar com os COLÉGIOS MILITARES. São doze e, tradicionalmente, os melhores do Ensino Médio no Brasil. 
Estão reclamando porque lá se ensina a verdadeira história da Pátria.
Lá não se enaltecem os gatunos dos mensalões e os destruidores do País.

Lá não se ensina a mentir como se mente no blog da candidata a presidente e mente a própria candidata que falsificou até o seu curriculum vitae.

Nos Colégios Militares, ensina-se a vitória dos GUARARAPES, resultado da União das raças (preto - branco e índio) que derrotaram o melhor exército do mundo, na época.

Lá se ensina que foram os paraguaios que invadiram o Brasil, apossando-se de URUGUAIANA, FORTE COIMBRA E CORUMBÁ e não a mentira implantada e contada pelo comunista e historiador argentino León Pomer, que publicou que o "Brasil matou 95% da população masculina do Paraguai" e por aí vai e a versão brasileira é de Júlio José Chivenato que nos apresenta como submissos à política externa Inglesa e outros "bichos".

Quem quiser saber a verdade que compre o livro GUIA POLITICAMENTE INCORRETO DA HISTÓRIA DO BRASIL DE LEANDRO NARLOCH.

Neste livro vamos encontrar a versão correta do problema indígena, quando o Ministério da Educação, que deseduca, fala em genocídio contra os índios e outras safadezas criadas pela mediocridade esquerdista e ladra brasileira.

A raiva contra o IME, o ITA, as Academias Militares e os Colégios Militares é que são escolas de Excelência.
Os alunos destes estabelecimentos de Ensino são competentes e disputados no mercado de trabalho pelas seguintes razões: são responsáveis, são preparados, são disciplinados, são cumpridores do dever, aprenderam que ser honesto é uma obrigação do cidadão, são leais aos seus superiores e sabem comandar e obedecer.
Nos COLÉGIOS MILITARES, há a seleção pelo mérito e não pela lei do GERSON.

Lá se desenvolve o caráter do jovem, ensinando os valores que dignificam o homem. 

Como é necessário e urgente destruir os valores da formação moral da Nação Brasileira é preciso que sejam os mesmos destruídos para que continuem a dominar a safadeza, a falta de caráter, o roubo, o assassinato, a mentira, a desonestidade, a canalhice, a sem-vergonhice, o domínio dos sacripantas, velhacos e outros termos ditos pelos que foram traídos agora e estão mostrando a desgraça para onde marcha o Brasil.

Os Colégios Militares formam a elite pensante brasileira.
Nenhum dos mensaleiros, cuequeiros, terroristas, transportadores de dólares, malas, matadores profissionais (Santo André) etc. cursaram algum Colégio Militar.

Eles estudaram na escola do crime.
Aconselhamos aos detratores que estudem e leiam Nabuco, Taunay, Calógeras, Rocha Pombo, a coleção Brasiliana, Fragoso, Lira Tavares e não procurem fugir do debate, indo para os EUA ou Europa com medo da falta total de Cultura.  
E nem vamos citar a final do último concurso "soletrando", promovido pelo programa "Calderão do Hulk", da Rede Globo, onde os três finalistas eram todos alunos de Colégios Militares.


51 comentários:

Anônimo disse...

colégio militar tem mais é que acabar mesmo *--*

Pedro Pimentel disse...

Em Portugal também querem acabar com dois...Vai ficar só o Colégio Militar de Lisboa.Felizmente não é tão grave como no Brasil. Eu sou ex-aluno do CM.

Anônimo disse...

Colegio militar tem que continuar SIM , a Dilma nao sabe o que fala....

Anônimo disse...

Tem que acabar com a Dilma que é uma madrinha dos bandidos!!!

Anônimo disse...

já estudou num colégio militar pra saber como é repugnante o tratamento de militares com você o quanto enoja ver a cara deles, e eles te chamarem de lixo. acho que não, tem mais é que botar fogo nessa porra

wendy disse...

acho que é uma falta de vergonha acabar com os colegios por que o Brasil já ta do geito que ta imagina se acabar os colegio que tem

Anônimo disse...

Não pode acaba.... esse pebas que diz que tem que acaba não sabem de nada... vive dizendo que é o tal ou coisa não sabe o que é bom... se acha que deve ser o doidão da city mas não é nada..

Os melhores ensinos e dos Colégios militares..

Anônimo disse...

melhores ensinos dos colégios militares ? não cêis tão de zua num é possivel.

Anônimo disse...

(Acabar com os colégios militares NÃO)
TEM É QUE ACABAR COM A POLITICA,COM ESSA
MULHER QUE ESTA NA PRESIDÊNCIA DO NOSSO PAIS!!!!
ESTA CADA VEZ MAIS ARRUINANDO A VIDA DOS BRASILEIROS.

Anônimo disse...

Tem mais é q deixar pq quanto mais ensino ter nesse país melhor,pq esta uma vergonha o ensino no Brasil.

Unknown disse...

O estado mal fornece uma educação adequada, ou seja, não fornece, uma das poucas instituições de nível médio e fundamental que ainda se mantem com valores e virtudes com certeza são os colégios militares, um exemplo para a nação! Para os leigos, esqueçam essa ideia antiga de militarismo, isso é praticamente inexistente, a ordem é aquilo que ainda se mantém, todos os direitos dos jovens são garantidos pelo ECA, e ninguém é maior que isso, ninguém é maior que a lei, mas acabar com instituições de educação é uma lastima!

Edenilson!!! disse...

Colégio bom para a esquerda é aquele em que os alunos surram os professores, não aqueles onde alunos são chamados de "lixos"

Unknown disse...

é um desrespeito e nossos sonhos Jovens vão sumir de seguir a carreira militar mães seus futuros filhos que admiram a profissão militar como vai ser DILMA TU ME DA ENJOO

Anônimo disse...

"Quanto tempo, quantos homens, quantas vidas e quantos elementos e recursos precisaremos para terminar a guerra, é dizer, para converter em fumo e pó toda a população paraguaia, para matar até o feto do ventre da mulher?" - Carta do General Duque de Caxias ao Imperador Pedro II, e o autor do texto ainda quer dar glórias ao exército brasileiro pelas atrocidades cometidas na guerra do Paraguai, que piada.

Alison Silva disse...

Estudei 3 anos no Colégio Militar do Corpo de Bombeiros (CE) e boa parte do q sou hj devo à escola. Acabar com o ensino dos CM's é um grande erro. Hj, como professor, afirmo que o mais correto (e o que todos esperamos) é que os ensino público civil seja melhorado tal e qual o nível dessas escolas.

Anônimo disse...

seguinte, quem nao deve nao teme. se a população fosse militarizada, haveria menos bandidos, menos morte, mais educação e respeito entre todos... colegio militar é o que ha em educação do ensino fundamental e medio, realmente prepara a pessoa para a vida... mas vc como muitos nao deve ter passado da quarta serie, e concerteza deve ter tido a chance de estudar como 5% de quem chegou a 4ª serie, e hoje esta dando trabalho para a policia porque acha que o ensino é ruim e como a metade da população quer acabar com o que é bom para o país...

Alison Silva disse...

O que os Colégios Militares pregam não tem nada a ver com os fatos históricos ocorridos com o Exército brasileiro. Os alunos dos CM's são alunos como os de qualquer outra escola, e não soldados. A diferença é que somos instruídos com base na razão e pelo bem da sociedade.

Anônimo disse...

Falta de vergonha na cara, tenho vergonha do meu pais que só ensina palhaçada

Unknown disse...

Se não fossem os militares o que seria??????
A PF esta em greve, e ninguém notou ainda, apenas alguns, e por um acaso, já imaginaram se fosse a pm????

Anônimo disse...

Eu estudo no CMCB (CE) desde a 1º série do Ensino Fundamental I e sei como é bom o ensino de lá. Eu ainda estudo no colégio, curso o 2º Ano do EM e tenho muito orgulho de estar la. Os CM não podem acabar, por que se dependessemos das escolas publicas, como muitas por ai, seria o fim!!!

Anônimo disse...

Ah claro, não faz Colégio Militar só pode ser bandido...
O Brasil quando foi regido pelos militares virou o inferno que foi (vide Ditadura).
Não me venham dizer que militares são santinhos. Cidadãos não devem ser tratados como soldados e/ou números, não devem saber obedecer a ordens cegamente. São pessoas e devem questionar sim, quando necessário. Por isso e outras, eu concordo que Colégios Militares devem acabar.

Anônimo disse...

Colégio Militar é excelente!
Ensino ótimo e te prepara para a vida! Tudo é perfeito? Não, claro que não. Infelizmente, mandam muita gente mal preparada pra lá, o que acaba estragando. Fora a falta de verba!
Se acabar com os CMs o ensino público que já é péssimo ficará ainda pior. Os militares que colocam seus filhos lá ficarão ainda mais endividados devido a esse soldo vergonhoso.
É impressionante a mente do brasileiro!!! Não gosta de Colégio Militar? Simples, não coloque seu filho lá! Agora, acabar com colégios num país com déficit de educação é o fim da picada!

Anônimo disse...

Falou tudo!

Anônimo disse...

Já estudei em Colégios Militares e NUNCA me chamaram de lixo!
Tive problemas? Claro, aonde não tem?
Muito do que sou hoje é graças aos excelentes professores que tive nos CMs! E só eu sei que meu currículo pesa por ter CM lá!

Não gosta do ensino militar? Simples, é só não ir pra nenhuma instituição de ensino militar nem colocar seus filhos lá!

Carpe Diem disse...

Incoerência dos que não entenderam do que se trata o artigo. Fase ditadura e "soldados santinhos" como foi dito por aí, não tem nada a ver com o artigo. O que está sendo abordado aqui é a questão de alguém que está querendo acabar com os colégios militares. Se não tem o que argumentar, não se meta onde não tem a competência devida para explanar sobre o assunto.

Anônimo disse...

"Lá não se ensina a mentir como se mente no blog da candidata a presidente e mente a própria candidata que falsificou até o seu curriculum vitae." Claramente o post é um Ctrl C + Ctrl V de um BOATO da época em que a presidente ainda era CANDIDATA, por favor, peço ao autor que apresente aqui um pronunciamento oficial da presidente em que ela afirma a intenção de acabar com os CMs

Anônimo disse...

Rsrs ela não tem "cunhão" pra isso não, ela deveria fazer com todas que as escolas publicas tivessem o mesmo padrão que as militares. Pelo menos disciplinarmente, que em uma escola publica essa palavra não existe.

Anônimo disse...

Sou aluno de um colégio militar e estou muito feliz com a educação que estou recebendo,a qual é de excelente qualidade. Não importa se o ensino é militarizado ou não, a questão é que nesse tipo de escola somos incentivados a buscar sempre o melhor, sermos os melhores. Sabe por que isso acontece? Pois estudamos o dia inteiro e quando chegamos em casa ainda temos temas e trabalhos escolares para fazer, nos nossos horários de folga marchamos e aprendemos a ter disciplina, temos uma semana inteiramente dedicada aos provões, onde a média é 7 de 10. Tem que ralar, tem que estudar e não me venha com essa conversa de uma educação diferenciada para neo estudante, quem quer ser algo na vida precisa dar o máximo. Os colégios militares pedem nosso máximo. Sei que você não lerá esse comentário até aqui, afinal pela futilidade de sua afirmação logo percebi que você não pensou muito para faze-la, o que me leva a crer que tem preguiça de pensar e é ignorante. Aceite os fatos: Militar não é santinho, e não obedece ordem cegamente, alias para sua informação nós alunos, nem militares somos. Atualmente já somos massacrados pelo sistema de governo que tem por propósito nos emburrecer e nos tornar cidadãos cegos, que obedecem calados ao que nos é ditado. Quem é o enganado agora, quem é o rotulado, o tratado como número? Você que possui essa opinião medíocre sobre o tema que estamos tratando! Atenciosamente E.M.F

Anônimo disse...

ô meu querido será que por meia duzia se faz uma instituição, pois ali há homens, pais, maridos e cidadãos que também votam pagam impostos e contribuem para com esta nação! Creio que todos que cometeram crimes devam pagar por ele mas não podemos generalizar, senão colocaremos grade em torno de todos os morros do Rio, do palácio da alvorada senado ou em Brasilia todo! O que acham?

Yuri disse...

Também estudei em um colégio militar, sempre pensam que eu passei por uma lavagem cerebral ou algo do gênero e fui obrigado a passar por um treinamento militar(quando eu só faço musculação)...Mas a moral do Colégio Militar é que a maioria dos professores são civis com mestrado e doutorado, ótimos professores...E também os militares do QCO que fazem um concurso muito concorrido pra darem aula, além de professores que são Coronéis da Reserva, míiiiticos...etc.É só um colégio normal onde tu tens que cortar o cabelo e cuidar da tua apresentação pessoal(não andar como um aluno "mulambo") e entrar em "forma"(formaturas militares de 1h uma vez por semana).E se os CMs fossem tão traumatizantes não teriam civis querendo matricular os filhos lá.Não é como se os CMs fossem como aquela fábrica do Another Brick In The Wall.

Anônimo disse...

Exatamente.
Estudo em colégio militar. Nunca me chamaram de lixo, nunca me trataram mal ou algo do gênero, MUITO pelo contrário. O respeito é grande, o incentivo é grande, tanto na formação intelectual como pessoal.
Em questão de formação pessoal, um exemplo prático disso é que sou aluna-comandante de companhia de batalhão escola. É uma experiência que ajuda em relações com as demais pessoas, aprimora o auto-controle, facilita a análise de alguns problemas com mais facilidade. Você procura ser justo, ter ética e moral, aprende a ter postura. E é um efeito dominó praticamente: o corpo de alunos acaba tomando esses alunos-comandantes como espelho. Além de quê, é algo que simboliza o reconhecimento do aluno (tal posto de comandante é concedido por ranking de notas).
Quanto ao tratamento dos militares conosco, um comentário que ouvi certa vez de um para com um aluno-comandante que havia se excedido me marcou bastante: "você deve fazer as cobranças necessárias, mas não é escolha do aluno ser militar. Aqui ninguém é um miliciano ainda, tenha ponderação e veja se ele não está com problemas".
E o ensino é sem comparação... Não preciso nem comentar!

Me dá vergonha a representante do nosso país, a pessoa que tem o poder de administrar e fazer progredir a nação, querer acabar com algo benéfico, a base de uma sociedade.

alexandre lopes tartaglia disse...

"Anônimo" e outro nome pra covarde se fosse "homem" assumiria o que diz sem a necessidade de se esconder atras do "anonimato" se querem se levados a sério deem a cara pra "bater" como todos os que tem disposição de sustentarem o que dizem e acreditam no que defendem.

Anônimo disse...

se eu pudece estaria estudando num colegio militar q tem diciplina , ao contrario dos demais q os alunos fazem o q quer, os professores não tem dominio nem segurança , e a cada dia so piora a situação.

Anônimo disse...

poise..ela q deveria receber a educação dos militares pq o portugues lindo dela ''país rico é um país sem pobreza'' ... fica a dica dilma ;))
isso tudo pq so os melhores estao no cm, cpm ... o resto é resto .....

Janaina disse...

Assim, gnt. Entendo os dois lados, vejo q o ensino dos CM são muito bons, por isso, acredito que, se acabarem com o mesmo, tem que fazer com que as demais escolas tenham o mesmo nível de ensino. Apenas isso que eu acho. As pessoas q sempre estudaram em CM não podem simplesmente serem jogadas em escolas onde o ensino está totalmente defasado. Outra coisa, na época da ditadura, as pessoas só lembram dos militares, basta ver a Comissão da Verdade, mas, se pararmos para estudar a história, não existiram santos, tanto os militares quanto os comunistas fizeram coisas terríveis. Todo mundo fala que foi um golpe militar, mas, desde 1961 Cuba já treinava guerrilheiros aqui no Brasil para que se instalasse o Comunismo. Quem gostaria que hj o Brasil fosse igual à Cuba? Eu não gostaria. Mas, isso não vem ao caso. O caso é que se o ensino aqui no Brasil seguisse metade do que é o ensino no CM, as pessoas teriam sua inteligência e cultura muito mais ativa e saberiam distinguir melhor um bom político de um mau político e o Brasil seria diferente. Educação é a base de tudo. Talvez seja isso que os nossos governantes querem, pessoas sem condições de decidir, porque dessa forma a corrupção continuará no nosso país!

Anônimo disse...

a vida militar não é para qualquer um é apenas para os fortes e dignos de carregar uma farda e por isso à durante seu ensino um trabalho psicológico pq os fracos não aguentam e então vc filtra quem tem capacidade de viver sob pressão e quem não tem e quem e realmente um militar gosta disso,de apanhar e continuar lutando,de vencer seus desafios físicos e psicológicos,quem é militar gosta de disciplina e ordem.sou fusileiro e passei pelo colégio naval,e acredite ser chamado de lixo é pouco perto do curso de formação de fusileiros,mas é disso q gostamos,e quando o instrutor fala:vc é um lixo,DESISTE.
ele está te testando e se vc for fraco vc responde:desisto senhor.
e ai sim vc prova para vc mesmo q vc é um lixo,essa é a vida militar é só para quem gosta e tem capacidade,se não gosta ou não tem capacidade é so não entrar para a vida militar.e minha formação no naval me ajudou a aguentar o curso de formação,e hoje trabalho em cantos deste pais q me fazem entender pq fui tão testado durante 9 anos de estudo e pq continuo sendo.

Anônimo disse...

"Quem gostaria que hoje o Brasil fosse igual à Cuba?" - Nós estamos nesse processo, os comunistas que não eram santos, são alguns dos poderosos políticos de hoje em dia, que na pífia e ridícula "Comissão da Verdade", a verdade não vem à tona, pois eles não serão julgados, somente os militares que cometeram "crimes" para defender o País, a Bandeira e a Honra de seu povo. E o que o povo faz quando lhe é dado o poder de volta? Põe os mesmo exilados e comunistas no poder.

Anônimo disse...

Pra esse vagabundo que diz q colégio militar tem que acabar...eu so te digo: ¨"A PELE DO INIMIGO EU PUS NO MASTRO DA BANDEIRA E POR ISSO FUI CHAMADO DE FACA NA CAVEIRA!!!"

Anônimo disse...

sou ex aluna de colégio MILITAR onde vivemos uma realidade completamente diferente das demais escola do governo alunos de colégio militar não aprende somente o básico e sim muito alem disso aprende a ter caráter disciplina e hierarquia cantamos os hinos e honramos a bandeira dodos os dias 2 vezes ao entra e sai da escola temos horio para tudo saímos da escola. professor leciona sua aula sem ser atrapalhado militares nos dão aula militarismo. quando sai de um colégio militar e fui para um do estado no meu primeiro dia me senti um lixo pois a bagunça reinava na escola aluno respondemo pro professor sem fala que tem professor quem nem ta nem ai entra e sai da sala sem fala nada aulos brigado chinando e sem ninguém pra fala nada. Essas escolas sim tem que acaba não um colégio onde prepara verdadeiro sodadão. Sem fala que a muitos jovens que sonha um dia poder estudar em uma boa escola o que a '' nossa querida presidente DILMA'' quer é um povo onde não conheça seus direitos ou ate mesmo que o povo coloque como governante um presidente que mal tem a 4 serie ou um senador que não sabe ler.
não me lembro de ver em jornais programas ou revista falando que aulo de escola militar mato colega de sala, atiro em professor,ou mesmo foi pego com droga dentro da escola ou quem sabe ex aulo volta a escola pra mata. diferente dos alunos dos demais escolas publicas do pais. e sim que aulo de colégio militar passo nas melhores faculdade e nos ustimos anos vem sempre com poro menos 1 aluno no soletrando se destacando na olimpíadas de linguá portuguesa fizica e matemática . ME ORGULHO EM FALA QUE FASO FARTE DESSA FAMÍLIA QUE ESTUDEI EM COLÉGIO MILITAR ONDE LA PASSEI 5 ANOS DA MINHA VIDA E QUANDO RESOLVI SAI PASEI 8 DIAS FORA E FUI PEDI PRA VOLTA.

Anônimo disse...

Contra a destruição de escolas militares!!!
Estudo em uma e termino esse ano; não me arrependo de estudar la, vcs que nunca estudaram em uma não deveria criticar!!!
Essas escolas demonstram o valor da PATRIA amada e queriada, ja estou sentindo saudades e pq faltam alguns meses pra tudo acabar, e não vou desistir, qndo acabar pretendo seguir carreira militar.
Vcs não sabem o qnto é tão bom estudar em uma, o qnto é bom mostrar o nosso amor pela patria inclusive no 7 de setembro no dia da INDEPENDÊNCIA do BRASIL, enquanto estamos la desfilando outros estão curtindo o feriado outros noa aplaudindo enquanto desfilamos, não tem prazer igual ao do que servir o nosso BRASIL lindo q amamos muitoo!!!

Unknown disse...

é um desrespeito isso,acabar com escolas militares,afff

Joubert disse...

Quem plantou essa notícia falsa? Fala sério!
Essa notícia é da época da eleição e ainda corre pela net.
Deixem de ser alienados!!!

Joubert disse...

Vc acredita nisso?

Joubert disse...

Se vc PUDECE? Putz....

Davi disse...

Cala a boca, você não estuda lá para saber...

Júlio disse...

O Anônimo,que pra começo de conversa está se favorecendo do anonimato pra falar BESTEIRA, não sabe o que diz. Ele certamente não sabe que os Colégios Militares não formam militares de carreira, e sim lecionam o ensino fundamental (6º ao 9º ano) e médio para meninos e meninas, filhos de militares transferidos ou concursados. Um ensino de qualidade, que voltará a ser integral, se Deus permitir. Além da educação básica, os alunos tem atividades extra-classe, esportes, participam diversas atividades culturais, aprendem responsabilidade, dedicação, civismo... Ninguém ali é preparado é guerrilheiro mirim ou coisa parecida! E digo mais: os alunos desenvolvem o senso crítico, coisa que muitos alunos da rede pública ou privada, infelizmente, ainda desconhecem. Caso queira, procure uma das 13 unidades e procure se informar melhor.
A maioria dos ex-alunos dos Colégios Militares não é militar. Para entrar em uma das forças armadas, é preciso prestar concurso, como qualquer outro que deseje o mesmo. A única vantagem dos alunos do CM é a informação sobre o que é, o que faz e como ingressar (coisa que muuuuuuuuuuitos brasileiros nem se quer imagina).
Por último, deixo algumas perguntas. Quantos anos vc imagina que tem um militar da ativa? Já pensou que muitos nem eram nascidos durantes os governos militares? Sabia que muitos são julgados por pessoas como você sem motivo verdadeiro e ainda assim continuam a defender a soberania do país e seus direitos e sua liberdade?

Anônimo disse...

é cada cú falandO do CM e falando da ditadura ¬¬'...todo mundo viu a ditadura com uma coisa ruim pro Brasil, mas esquecem realmente o sentido da ditadura. Quem tem boca fala o que quer ne?! Mas há muito ignorante ainda no Brasil...infelizmente.

Anônimo disse...

Que Colegio Militar que você estudo ? Até Hoje nao aprendeu a escrever '-'

Anônimo disse...

o problema das escolas militares, é. Atesta a incompetência pública e mostra que a educação pode melhorar, deixa claro o poder de gestão na educação, como um instituição de ensino pública pode ser a melhor e as demais as piores. ??????

Anônimo disse...

Aaaaaahhh,tinha que aparecer um(a) Rosca-frouxa pra citar tal frase "colégio militar tem mais é que acabar mesmo *--* "...filhoa de puta incompetente.Das duas uma:ou é inveja ou é inveja mesmo!!!kkkkkkkkkkkkkk.Curve-se diante da soberania dos Colégio Militares.Ainda os melhores seu lixo!!!

gizella costa disse...

aqueles que querem acabar com os colégios militares são os que não querem cabeças pensantes que saibam discernir as intenções de governos corruptos e medíocres de governantes sérios, t todos os que estão apoiando essa falta te respeito com o nosso país são tão medíocres quanto esse governo que ai está.

Postar um comentário