Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Demonização de pessoas


EU NÃO SABIA QUE CURSO DE JORNALISMO DAVA DIPLOMA DE ADIVINHO !
.
Não suporto... reforço que realmente não suporto, quando apresentadores de telejornal gastam meu ( e seu) tempo, falando mal das atuações da policia, ao invés de dar diretamente a noticia e os fatos...
Observem que eles sempre sabem quem é cidadão de bem , quem é ladrão, sabem até de onde veio o tiro e quem atirou . 
Facil... Muitíssimo facil . Não estavam na linha de tiro e horas depois de tudo apurado . Os "donzelas" dão um esculacho naqueles que colocaram o couro no risco de levar um tiro . E o que é pior, se fazem de senhores da verdade. !!
Seria cômico se não fosse trágico!!!
.
Desce do seu altar "Florzinha", vem pra rua conosco ! Vem com a policia por o "c*" na rifa.... 
Quero ver se você que sabe tudo... Se depois de levar um tiro, vai saber dizer de onde veio o tiro e se quem atirou é bandido ,traficante ,estuprador ou uma criança chapada de usar crack .
Mas pode deixar... Que depois a gente manda alguem da policia dar a noticia em algum telejornal de sua incursão fracassa na favela . seu BABACA !!
.
WS.

10 comentários:

Unknown disse...

Boaaa

Anônimo disse...

Nem estressa o povo está deixando de ser trouxa.

Anônimo disse...

Boa

Cassiano Bento disse...

ótima postagem, jornalismo no Brasil é uma piada em sua grande maioria.

Felipe Amorim disse...

Fato!

Anônimo disse...

Exelente...sem mais delongas!

Vanilla disse...

Eles dão cada "furo de reportagem" que dá vontade de entrar na televisão e desmentir na hora, tamanhã ignorância de certos repórteres.

Anônimo disse...

Quando não é com a gente fica fácil criticar. Agora, infelismente, um deles sentiu na pele o que é levar um tiro. É claro que eles sabem da verdade mas tem que vender suas noticias e todos nós sabemos que noticias sobre policia sempre vende.

Anônimo disse...

Na real,sendo jornalista ou não tem gente de tudo que é tipo que ADORA falar mal da Polícia e de suas ações,e a maioria dos que falan,falam sem saber nem metade do que foi feito ou do que aconteceu...Agora vê se eles falam dos traficantes que estão acabando com muitas famílias,vida,não do traficante ninguém fala,o traficante é respeitado (seja por medo ou não)falar mal da Polícia e dos Policiais é facíl,quero ver é tu fazer o que eles fazem,viver o que eles vivem,correr o risco que eles correm...BRASI,O PAÍS ONDE QUEM VIVE PARA PROTEGER NÃO É LEVADO A SÉRIO NEM É RESPEITADO, E O ,TRAFICANTE É TRATADO COMO SE FOSSE O BOM....Agora esses maconheiros ficam escrevendo em vias públicas "4:20",dai ninguém fala ninguém 'vê'.... BRASIL,PAÍS DE "POLÍTICOS".

ESTHER

Unknown disse...

http://www.youtube.com/watch?v=u3UFyNtbaqI

Postar um comentário